Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO DESCONHECIDO


X-MEN: DIAS DE UM FUTURO DESCONHECIDO

      X-MEN: DIAS DE UM FUTURO DESCONHECIDO. A história se  passa no futuro,  os mutantes estão na Bolívia sendo perseguidos por sentinelas, que fazem de tudo para sobreviver as catástrofes. Para isso, Logan (Wolverine) é enviando  ao passado  com a finalidade de evitar que os sentinelas sejam ativados. 


Sinopse

Estamos no futuro, quando vários mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.


                                 

Modelagem do filme X-Men: Dias De Um Futuro Desconhecido Foi feita da seguinte forma: com o cubo inicial do Blender foi feita algumas extrusões em front (frente) e right (direita) até chegar ao ponto desejado, para colocar a textura tem que dividir a tela em duas partes, onde uma fica em 3D view e a outra em UV/Image editor, vai em image, open image e escolher a imagem desejada, depois vai em  textura, mapping a coord (coordenada) em UV, quando terminar tudo renderiza. Vai aparecer a imagem que foi escolhida. Para a parte debaixo foi colocado um plane para fazer o espelhamento -  em material, marca a opção mirror (espelho) e ajusta o valor, depois coloca um sol na cena e marca as opção sky e atmosphere do sol ,em sky pode escolher o tipo do sol e também aumentar a temperatura até o valor adequado , depois é só renderizar.  

                                         De: André Augusto Silva Guimarães Cavalcanti


Nenhum comentário:

Postar um comentário