Guerra Trovão
Guerra Trovão e Um Jogo Totalmente e Garante on-line Ao OS jogador Uma Experiência Aviões e tanques da pré - 2ª Guerra Mundial o estilo MMO de Desenvolvido Gaijin Entertainment.
Neste momento AINDA ESTÁ em Versão beta Sendo Alvo de Mudanças Constantes com o intuito de melhorar o Jogo e Eliminar Todos erros de sistema operacional e Erros de Programação Possíveis. E concorrente de World of Tanks um e Mundial de Aviões de guerra da Wargaming.
O Jogo oferece:
• Uma grande Variedade de Missões de combate PvP
• Uma boa Experiência tanto Pará Pilotos Virtuais AVANÇADOS Como Para Iniciantes.
• Campanhas baseadas nd Cooperação Entre Jocks e Missões single-player
• Uma Enorme Variedade de Aviões e blindados Altamente detalhados, tanto no exterior Como nenhuma interior, baseados nsa modelos reais
• Gráficos Incríveis e hum leque de filhos autênticos, acompanhados Por uma bela banda sonora
Jogabilidade
Batalhas Arcade
No modo Arcade, o jogo baseia-se em duas equipas (onde podem jogar até 16 jogadores em cada equipa) com diferentes aviões e diferentes nações a lutar entre si, sendo também possível ver dois jogadores com a mesma bandeira usando o mesmo modelo de avião. O dano provocado e as leis da física são simples mas nunca deixam o realismo de parte, por exemplo, ao apanhar com uma chuva de munições, um jogador pode ver o seu avião com furos, com uma asa danificada e até mesmo partida, o avião pode arder ou ter uma fuga de combustível o que faz com que o motor deixe de funcionar assim que o combustível saia todo pela fuga, o piloto pode ser alvejado, ficar inconsciente e até mesmo morrer, o que faz com que o avião deixe de ser operável. Porém, neste modo de batalha, um avião em mergulho a alta velocidade não tem as suas asas quebradas (coisa que acontece nas batalhas realísticas), porém aviões como bombardeiros perdem alguma facilidade de manuseio. A força G é sentida em todos os mapas e por todos os aviões, o que faz com que o piloto deixe temporariamente de conseguir fazer mira devido à força da manobra exercida; assim que a força G volta ao normal, o piloto volta imediatamente a ser capaz de fazer mira.
O modo Arcade compreende dois tipos de jogos. Nas missões "Ground Strike", para haver uma vitória é necessário destruir todas as unidades terrestres inimigas, e nas missões "Domination" há a necessidade de conquistar as bases aéreas inimigas (aterrando com sucesso o nosso avião na pista delas), fazendo com que a equipa adversária perca pontos.
Batalhas Realísticas
Este Modo E Recomendado parágrafo OS Jocks Mais AVANÇADOS e experientes. O aumento do realismo do Jogo Faz Com que disparar um Uma longa distância se Torne Mais Difícil, e devido à Força G realística, Fazer Manobras Muito apertadas a Alta Velocidade Fara Com que Certas Peças do Avião se partam, podendo MESMO o Avião Ficar inoperável ( Coisa Que NÃO Acontece no Modo Arcade).
Aqui OS Jocks São Agrupados de a Acordo com oa Nação Que Querem representar, Sendo Possível Recrear Batalhas Que aconteceram na Realidade, Como aBatalha de Stalingrado between a Alemanha nazista eA União Soviética.
Batalhas Simuladas
As Batalhas simuladas baseiam-se na Simulação Mais realística Possível Dentro do Jogo, OU SEJA, o manuseamento do Avião E Feito a Partir de Dentro fazer cockpitcomo se fossemos hum piloto de verdade, e como leis da Física Neste Modo São como Mais aproximadas da Realidade Dentro do Jogo. ESTAS Batalhas desenrolam-se de Maneira Semelhante As Batalhas realísticas, colocando Duas Nações Diferentes Uma contra a Outra, porem o realismo Neste Modo E o Mais Próximo da Realidade Possível. Change como definições do Jogo Para o Nível Mais Próximo da Realidade requer that o jogador jogue com hum joystick e NÃO com hum rato e teclado. E Possível OPTAR POR UM rato e teclado, porem Torna-se Muito Mais Difícil manusear uma aeronave.
Modelagem feita por André Augusto Silva Guimarães Cavalcanti
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